Farmer Forever
Bem vindo ao fórum Farmer Forever!

Fórum destinado aos admiradores do Goodgame Farmer.

Ps: Não temos ligações com o jogo, este é apenas um
fórum formado por fãs e antigos jogadores deste incrível
jogo que chegou ao fim.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Farmer Forever
Bem vindo ao fórum Farmer Forever!

Fórum destinado aos admiradores do Goodgame Farmer.

Ps: Não temos ligações com o jogo, este é apenas um
fórum formado por fãs e antigos jogadores deste incrível
jogo que chegou ao fim.
Farmer Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadas (kkkk)

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:03 pm

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:04 pm

O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:04 pm

Duas loiras peruas se encontram. - Magali, que blusa linda você está usando! - Você gostou? é de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la! - Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:04 pm

A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah, isso não vai dar certo... diz a loura. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:04 pm

A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:04 pm

Cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais... ao outro porque ele é mais inteligente, e assim parece justo. O inteligente começa: - O que é que tem quatro patas e mia? - Não sei. Toma 1 real. - O que é que tem 4 patas e late? - Não sei. Toma 1 real. - Faz uma pergunta você - pede o inteligente. - Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde? - O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir: - Não sei. Toma cem reais. O que é, hein? - Não sei. Toma um real.
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:05 pm

P.S: Não levem a mal meninas,eu amo loiras,inclusive to louco por uma,é que isso são "ossos do ofício" Smile
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:05 pm

Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ... O delegado pergunta: - O que aconteceu? E o homem: - Doutor eu matei minha sogra! - Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado - disse o delegado - não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem.... - Mas doutor eu enterrei a velha! - Ah meu filho viu que boa alma você é? Enterrou sua sogra . As sim já evitou toda aquela burocracia... - Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva! - Ô meu filho e você não sabe que toda a sogra é mentirosa?
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:06 pm

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:06 pm

Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:06 pm

Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar:
Alcoolatrado seja o nosso fígado
Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio
Seja feita a nossa cachaçada
Assim no buteco como na calçada
O mé nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos
A quem não tenha bebido
Não nos deixai cair na Coca Diet
E livrai-nos da água gasosa Barmem...
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:07 pm

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:07 pm

Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou: -Qual é o problema, meu amigo? E o sujeito responde: -Perdi meu carro... – O guarda diz: -Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez? -Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave...
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:07 pm

O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meiopreocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada. - Espero que seja sangue......
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:07 pm

Galileu, quando afirmou que o mundo apenas girava, confirmou o que os bêbados já sabiam.
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:07 pm

Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa. Mas minha mulher obrigou-me a joga-las fora. Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia. Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia. Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo. Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa. Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto. A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia. Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto O decimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:07 pm

Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: - Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: - Pois claro! Zuperman...
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:08 pm

Toda sexta, às 20h um cara chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o homem: 'Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?' E o homem respondeu: 'Porque tenho 2 irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20h, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...' Noutra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta: '3 cervejas, como sempre?' E o homem diz: 'Não. Apenas 2.' O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2 cervejas e pergunta para o homem: 'Desculpe-me amigo, mas... que sempre são 3 cervejas... Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum...' E o bebado: 'Não, estão todos bem... É que eu parei de beber!'
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:08 pm

O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu Bota mais uma, ele despejou acido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse esta eh forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero eh aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:08 pm

Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: - Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha.... A mulher, pu*a da vida, grita: - Filho da pu*a!!! Você mijou na geladeira de novo!!!!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:08 pm

Uma mulher passava as compras no caixa de supermercadoe percebeu que um bêbado examinava detalhadamente seus itens de compra: * 2 caixas de leite integral * 1 dúzia de ovos * 1 litro de suco de laranja * 1 alface americana * 1 kg de café; e * 1 pacote de bacon fatiado. Enquanto o caixa registrava, o bêbadodirigiu-se a ela edisse: - Você deve ser solteira. A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: - O senhor está absolutamente correto. Mas como o senhor conseguiu descobrir isso? E o bêbado respondeu: - É porque você é feia pra caramba!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:08 pm

Estava uma mulher que não gostava de depilar as axilas no ônibus, ai um bêbado sentado lá atras: - Bailarina, oh bailarina ! A mulher não entendeu nada, o bêbado continuou: - Oh bailarina, bailariiiiina, olha pra mim bailarina. Depois de um tempo, a mulher já pu*a disse: - Que bailarina, onde e que o senhor esta vendo bailarina?? O bêbado: - Se a senhora não e bailarina, como e que consegue botar o pé ai em cima ??
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:09 pm

Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz: - Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:09 pm

Dois bêbados estavam no bar ha mais de três horas enchendo a cara, ate que um pergunta pro outro: -Onde eh que você mora? -Eu moro aqui na rua do lado... -Poxa! Eu também... Mas nunca te vi por aqui... -Minha casa eh a da esquina... -Poxa! A minha também eh na esquina... -A minha eh aquela amarela...numero treze. -Pera lá! Mas essa eh minha casa, po*ra! -Não senhor! Eh muito minha! Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa: -Eh aqui que eu moro! -IMPOSSIVEL! Quem mora aqui sou eu! -Macacos que o partam! Seu eu to falando que moro aqui eh porque moro! -De jeito nenhum! Ta me chamando de mentiroso? -Tô sim, essa casa eh minha! -Não, eh minha! -Minha! -é, minha! E ficaram os dois naquele papo furado ate que a porta se abriu e uma senhora aparece louca da vida, e diz: -BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por zé do xurubu Qua Mar 06, 2013 3:09 pm

Eu não sei mais o que fazer! As poucas vezes que volto tarde para casa, tiro os sapatos antes de entrar, subo sem fazer um barulho, tiro a roupa no banheiro e entro no quarto bem devagarinho, mas mesmo assim minha mulher sempre acorda e me enche de porrada! - É que você está usando a tática errada! Eu já chego cantando pneu, dou aquela brecada escandalosa, bato a porta, subo a escada pisando forte, tiro a roupa e os sapatos e jogo tudo contra a porta do armário, pulo na cama e pergunto pra minha mulher: 'Que tal uma trepada?', e ela continua fingindo que está dormindo...
zé do xurubu
zé do xurubu
Ex-Farmer
Ex-Farmer

Mensagens : 612
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 102
Localização : No computador

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas (kkkk) - Página 2 Empty Re: Piadas (kkkk)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos